A nossa moda no seu melhor amigo

Mais um cão vai para o céu…

Nossos queridos animais de estimação passam pelas nossas vidas e deixam marcas para sempre. Cuidamos deles com todo o carinho e amor e, em troca, eles nos presenteiam com toda a felicidade que é conviver com esses lindo seres… E hoje nos despedimos de uma linda cachorrinha, cuja história agora lhes conto:

Era um dia qualquer de alguns anos atrás. Eu passava por uma rua aqui perto de casa e me deparei com um filhote de cachorro, mais um abandonado pelas ruas da cidade.  Parei o carro, pois o filhote, muito pequeno, estava no meio da rua e facilmente poderia ser atropelado.  Desci do carro, apanhei o cachorrinho e o coloquei em cima da calçada.  Ela, uma cachorrinha, em seguida voltou para o meio da rua.   Coloquei dentro do carro e a levei para casa.  Chegando em casa me dei por conta de que já cuidávamos de 4 cães e 4 gatos.   Antes que alguém notasse, sai de casa e procurei uma rua próxima, pouco movimentada, e devolvi o cãozinho em cima da calçada.    Dei partida no motor e tratei de retornar para casa.

Quando andei alguns metros resolvi olhar pelo retrovisor: lá estava o animalzinho novamente no meio da rua.   Decide então apanhá-la e levá-la para casa em definitivo.  E, assim, adotamos a Lilika, uma cachorrinha vira-lata, um pouco parecida com um Whipet. Esquia, muito ágil e brincalhona, raramente  mostrava-se agressiva com as pessoas.  Como tínhamos um Rotweiller ainda filhote e o espaço era pequeno, tivemos que acostumá-la a conviver com ele.  Com o passar do tempo, seu companheiro foi crescendo e ficou muito maior do que ela. Mas a Lilika era de uma personalidade muito forte, embora a desproporcionalidade de tamanho, ela dominava o Átila.   Muitas vezes temi por ela, mas ela nunca se deixou dobrar por ele.

A Lilika serviu inclusive de inspiração para o nome da nossa marca.  O Pity é um linguicinha, que ainda está entre nós, e a Lilika, formaram o nome Pitylika. Sua foto está estampada na página inicial do nosso site, e quem sabe possa permanecer lá por muitos anos.

Hoje a Lilika nos deixou.  Foi um momento de muita dor ter que dar adeus a este animalzinho que fazia parte da nossa família.  Ficaremos com saudades dos seus pulos, sua agitação incontrolável.   Era um animal tão alegre, que por incrível que pareça, conseguia sorrir para a gente.

Que a Lilika encontre lá do outro lado um outro lar, onde reine a paz e onde os indivíduos sejam mais solidários e sensíveis com tudo que lhes cerca e que não falte quem lhes dê muito carinho.

São os sinceros e emocionados votos de toda a Equipe Pitylika Moda Animal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente

Quem Somos

Quem Somos

Pesquisar

Seu Amigo Aqui

Você gostaria de ver seu amigo de quatro patas em nosso Blog? Então é simples! Mande uma e-mail com a foto do seu bichinho de estimação usando qualquer produto da Pitylika - Moda Animal para: contato@pitylika.com.br.
Não esqueça de informar o nome do seu pet e a cidade onde vocês moram.
Depois disso, é só esperar para vê-lo brilhar por aqui.

Seu Pet Shop Aqui

Você já é nosso cliente e gostaria de ver sua loja divulgada aqui?
Então mande uma foto, com as informações sobre o seu estabelecimento para: contato@pitylika.com.br.

© Blog Pitylika – Moda Animal
R. Bom Retiro, 405 - São Luiz - Criciúma / SC
Contato: (48) 3433-8285 | contato@pitylika.com.br